2006/11/13

COMENTÁRIO 4.ª JORNADA

Jogo realizado no Pavilhão de Paredes de Coura, em dia de S. Martinho, com o Santo a querer ser outro e a vestir de negro.
Foi uma vergonha o que se passou, lá longe, numa terra perdida no meio do nada.
Tivemos classe a mais para uma equipa fraca e uma arbitragem tão mediocre. Mais?... não vale a pena comentar porque foi demasiado triste de se assistir.
Força miúdas e muito juízo. Estão cada vez melhores.

3 comentários:

Anónimo disse...

Como treinador e responsável, subscrevo inteiramente o que foi dito no comentário, apesar da derrota, que neste momento para mim é o menos importante. Saí extremamente feliz com a atitude demonstrada e pelo futebol praticado, tirando um ou outro lance que nos foi fatal. Éum sinal claro de que o trabalho realizado durante a semana não tem sido esquecido, continuem a trabalhar da mesma forma e rápidamente os resultados serão outros.

Anónimo disse...

como jogadora tenho a dizer k apesar de os arbitros nos roubarem ate nao puder mais,nós mostramos o nosso valor somos melhores k elas em tudo, , apesar de termos perdido saimos de cabeça levantada pois nos ganhavamos o jogo a vontade infelizmente houve dois arbitros k nao perecebem nada de futsal, , mas vamos continuar assim e os resultados vao aparecer e veremos kem sao as melhores. . força meninas somos as maiores...bjingos

Anónimo disse...

SOMOS AS MAIORES E VAMOS GANHAR OS PROXIMOS JOGOS TODOS. . pois temos uma grande equipa com grandes jogadoras. . bjinhos pa tds e todas unidas vamos conseguir........ass:jú_7

CADA VEZ MELHORES...