2007/03/05

COMENTÁRIO 17.ª JORNADA

Tal como havíamos previsto, além de ter sido um bom jogo de futsal, a equipa da ADERMogege mostrou toda a sua garra e carácter, contra uma equipa do Ribeirão bastante desconcentrada.
A primeira parte começou algo confusa, com as duas equipas a praticarem mau futsal e a errarem passes sucessivos.
Aos 12 minutos a ADERMogege marcou o primeiro golo, através de França, fruto de uma boa jogada e que veio fazer jus ao que se passava em campo. Entretanto, aos 15 minutos, numa distração, aconteceu um penalti excusado e que fez com que o Ribeirão, sem o merecer, fizesse a igualdade. No entanto, pouco tempo depois e ainda antes do intervalo, surgiu com naturalidade o nosso segundo golo, num excelente remate de pé esquerdo de Larinha, sem hipóteses para a guarda-redes, que até então ia defendendo tudo o que podia.
Na segunda parte a ADERMogege surgiu apostada em praticar um bom futsal, com jogadas de belo efeito, que ou esbarravam nos postes adversários ou na guarda-redes. Mas tanta vezes a ADERMogege tentou que Sandra acabaria por marcar o terceiro golo, após uma excelente jogada e depois de livre mercou o quarto golo. O quinto golo surgiu por Vera, após excelente passe de Jú.
Já perto do final a ADERMogege ainda ensaiou jogadas com 5 atletas de campo, tendo Larinha substituído Renelsa, que aliás à semelhança de Marina esteve muito bem dentro dos postes.
De salientar a excelente atitude da equipa e o facto de todas as atletas disponíveis terem jogado, num claro voto de confiança ao excelente espírito de grupo que se vive e que tem ajudado a catapultar a equipa para boas exibições e as consequentes vitórias.

Sem comentários:

CADA VEZ MELHORES...