2007/03/12

COMENTÁRIO 18.ª JORNADA

No passado Sábado, quem se deslocou ao Pavilhão de Delães, certamente esperava ver mais e melhor.
A ADERMogege vinha de um conjunto de vitórias e boas exibições e o facto de ser o último jogo do campeonato também consistia num bom tónico para a partida. No entanto, as equipas começaram o jogo bastante lentas, com muitos passes errados e com fraca transição defesa-ataque, o que fez com que o jogo se tornasse num pobre espectáculo.
Na primeira parte apenas de realçar o primeiro golo, marcado por Sandra, no único rasgo de magia que até então apareceu no jogo.
As equipa entraram para a segunda metade com um espírito diferente, mostrando outra disosição. Não foi portanto de estranhar que a ADERMogege marcasse o segundo golo, numa bela jogada colectiva e que Bina concluiu ao segundo poste, de cabeça. Há muito que a capitã merecia um golo.
O jogo continuou num só sentido, com o terceiro golo a surgir naturalmente, num outra jogada de equipa, que merece todos os nossos elogios. A marcadora, desta feita, foi Sónia, a estratega da equipa.
Até ao final outro golos poderiam ter entrado, mas a guarda-redes do Cidadelhe mostrou algumas qualidades. Realce para o facto de todas as atletas terem participado no jogo e para o regresso, 3 meses depois da atleta Carina.
Finalmente uma palavra para o público, que mais uma vez esteve presente em grande número e que esteve com a equipa do primeiro o último minuto.

Sem comentários:

CADA VEZ MELHORES...