2007/04/20

COMENTÁRIO 1.ª JORNADA PROVA EXTRA

No passado dia 14 de Abril de 2007 realizou-se no Pavilhão da ACRS Ribeirão o jogo entre a equipa da casa e a ADERMogege.
O jogo começou com um golo da ADERMogege, logo aos 5 minutos, marcado por Sandra, ao segundo poste, aproveitando um primeiro remate de França. Tudo parecia correr bem, embora se notasse que a equipa da ADERMogege tinha alguma dificuldade na transição defesa-ataque.
Aos 15 minutos aconteceu o golo da equipa da casa, penalizando a fraca exibição que a ADERMogege estava a fazer até ao momento.
A equipa da ACRS Ribeirão defendia em pressão alta, recorrendo por várias vezes à falta para travar as atletas de Mogege, não sendo de admirar que aos 20 minutos tivessem atingido a 5.ª falta.
Numa jogada individual, Sandra é empurrada contra o banco de suplentes da equipa da casa, constituindo a 6.ª falta e consequente marcação de livre de 10m. Era o 2.º golo da ADERMogege, marcado por Sandra.
No primeiro tempo ainda houve o empate da equipa do Ribeirão, aliás um bom golo, fruto de uma excelente jogada de futsal.
Após o intervalo a equipa da ADERMogege desorientou-se de tal forma que a equipa da casa conseguiu adiantar-se no marcador logo aos 4 minutos de jogo.
Entretanto a guarda-redes Marina do Mogege lesionou-se dando lugar a Renelsa, que entrou mal no jogo, sofrendo em 4 minutos 2 golos, nos quais foi mal batida.
Com o resultado em 5-2 e com a equipa completamente desorientada não havia muito mais a fazer. O treinador da ADERMogege tentou, através de substituições, alterar o rumo dos acontecimentos mas as atletas que entraram não trouxeram nada de novo. Por fim ainda tentou, através da colocação de Lara como guarda-redes avançada, fazer pelo menos o empate mas a equipa revelou muitas fragilidades a jogar neste sistema, acabando mesmo por sofrer o 6.º golo.
Perante tão má exibição da equipa de Mogege, sobretudo na segunda parte, que nos permite catalogar como a pior exibição desde que a actual equipa técnica orienta a equipa, podemos dizer que o resultado foi justo, apesar de muito inesperado.
Uma palavra de apreço para os adeptos de Mogege que se deslocaram a Ribeirão, que não mereciam que a equipa realizasse tão má exibição. Esperemos que possam ser compensados já na próxima jornada, perante um adversário que é um dos fortes candidatos a vencer a prova, o Vitória de Guimarães.

Sem comentários:

CADA VEZ MELHORES...