2007/06/26

I TORNEIO IBÉRICO MOGEGE

Como já vem sendo notícia, nos próximos dias 13, 14 e 15 de Julho, a cidade de Famalicão acolhe o I TORNEIO IBÉRICO MOGEGE em FUTSAL FEMININO, cuja organização fica a cargo da ADER Mogege.
A organização do evento, conta com o apoio da Câmara Municipal de Famalicão, da Junta de Freguesia de Mogege, da Associação de Futebol de Braga e ainda do Instituto Português da Juventude, "que desde a primeira hora se quiseram associar a tão importante acontecimento e se tornaram parceiros de vital importância" conforme nos diz Estrela Paulo, treinadora-adjunta da equipa de Mogege e responsável máxima pelo evento.
O Torneio conta com a presença, além da equipa de Mogege, das equipas portuguesas EDC Gondomar, AD Flaviense, AR Restauradores Avintenses e das equipas espanholas do Cios Vigo e do D2 Sports, o que faz com que "com este excelente elenco de equipas e em Ano Europeu para a Igualdade de Oportunidades, possamos dizer que o espectáculo está garantido".
As equipas estão organizadas em duas séries e da seguinte forma:
Série A - ADER Mogege, AR Restauradores Avintenses e Cios Vigo.
Série B - EDC Gondomar, D2 Sports e AD Flaviense.
A organização aproveita ainda para "convidar todas as pessoas que gostam de futsal para assistirem aos jogos, num evento que se pretende que seja um verdadeiro hino ao futsal feminino..."
Em breve apresentaremos o horário dos jogos...

1 comentário:

Anónimo disse...

Vai ser um grande torneio...
e Mogege vai abrir o torneio e vai fechar em grande com o "Caneco" na mão...eheh

Bora lá pessoal.

Abraço.

CADA VEZ MELHORES...