2007/10/21

RESUMO DO JOGO ADERMOGEGE - ACRS RIBEIRÃO

Na passada Sexta-feira, dia 19 de Outubro, jogou-se, no Pavilhão de Delães a partida ADERMogege-ACRS Ribeirão, a contar para a 3.ª Jornada do campeonato.
A partida começou praticamente com o golo do Ribeirão, com a equipa da casa a mostrar grande apatia e muita falta de concentração. A ADERMogege demorou a conseguir soltar-se, errando nas marcações e efectuando vários passes errados. Só aos 10 minutos aconteceu o golo do empate, marcado por Sandra.
O Ribeirão tentava a espaços mostrar que o golo não tinha acontecido por acaso, mas os remates nunca tiveram a baliza como destino.
A equipa de Mogege começou a querer tomar conta do jogo e chegou aos 2-1, com naturalidade num golo marcado por Nuskinha. Até ao intervalo a equipa da casa ainda tentou marcar novamente mas a guarda-redes do Ribeirão mostrou-se sempre atenta.
No segundo tempo, a ADERMogege mostrou outra atitude, trocando a bola e fazendo excelentes jogadas de futsal, ganhando uma penalidade, que foi desperdiçada por Sandra, enviando a bola à barra.
A equipa da casa continuou a praticar bom futsal, que aliás já nos vem habituando, não sendo de estranhar que o 3.º golo surgisse, por intermédio de Larinha, que após excepcional jogada de entendimento entre Sandra e Nuskinha, concluiu da melhor forma, fazendo aquele que foi o melhor golo da noite.
Tempo ainda para Larinha desperdiçar outra penalidade e para o 4-1 da equipa da casa, que após cabeceamento de França viu a guarda-redes contrária deixar fugir a bola para a baliza.
Já com o resultado em 4-1 a equipa de Mogege ainda desperdiçou algumas oportunidades, que poderiam ter dado outro aspecto ao marcador.
Fica uma nota para a equipa da ADERMogege, que precisa melhorar a concentração e os níveis de ansiedade.
Para terminar uma palavra para o público, que esteve em grande número e que não se cansou de gritar pela equipa da casa.

2 comentários:

Anónimo disse...

Pessoal,continuamos com bom trabalho, temos sempre coisas a melhorar....ninguem é perfeito...Infelixmente sofremos um golo...talvex pela ansiedade de fazer-mos nos o golo...
temos um campeonato inteiro pela frente, pa demonstrar aquilo que valemos...
Bem...parabens a todos desde as jogadoras a equipa tecnica e um grande agradecimento a todo o pessoal que esteve a apoiar a equipa do inicio ao fim...
(temos uma grande claque....so faltam as musicas...) =P
continuem pessoal...esperam-vos grandes momentos de futsal.
grande abraço

JOANINHA 18

Anónimo disse...

O Mogege tá muito melhor.
Ainda precisam de melhorar o aspecto de entrada em jogo. É mais fácil se dominarem desde o primeiro minuto.
A número 19 tem muita qualidade, muita mesmo.
Parabéns aos responsáveis.

CADA VEZ MELHORES...