2007/11/19

COMENTÁRIO 7.ª JORNADA

No passado Sábado defrontaram-se as equipas do FC Vermoim e da ADERMogege. O jogo revestia-se de grande importância pois as equipas encontravam-se separadas por três pontos.
O jogo começou com as equipas a respeitarem-se bastante e com inúmeras cautelas. A ADERMogege entrou algo nervosa, o que condicionou o desempenho e concentração das atletas. A equipa da casa, apesar de não ter entrado bem no jogo marcou por três vezes, resultado de outras tantas perdas de bola da equipa de Mogege. Quase no final da primeira parte, destaque para o primeiro golo da equipa visitante, através de uma grande penalidade sobre Nuskinha, que a mesma se encarregou de marcar.
Chegava o intervalo com o resultado em 3-1.
No segundo tempo a equipa de Mogege teve dificuldade nas marcações, o que levou a que o resultado fosse ficando desproporcional e demasiado penalizador para a equipa visitante. Realce para a excelente jogada de entendimento entre Nuskinha e França, que resultou no segundo golo da equipa de Mogege e de Nuskinha.
O jogo não terminaria sem que o árbitro errasse duplamente no mesmo lance, primeiro ao não assinalar grande penalidade clara sobre Nuskinha, e depois ao mostrar o segundo amarelo e consequente expulsão da jogadora, por simulação.
O resultado ficou em 7-2 para a equipa da casa e as equipas possuem agora o mesmo número de pontos na tabela classificativa.


1 comentário:

Anónimo disse...

Pra próxima estejam + atentas pq elas n são melhores em nada.
A 19 foi mal expulsa.
Em td lado aquilo era penálti.
S tds viram da bancada pq será q o "sem classe nenhuma" n viu?
Força meninas.
Tá td em aberto.

Ass: pormenor de bancada

CADA VEZ MELHORES...