2007/11/05

RESUMO DO JOGO ADERMOGEGE - CLUBE SOUTELENSE DC

No passado Sábado, pelas 19h00 assistiu-se a mais um jogo do campeonato. Desta feita a equipa da ADERMogege recebeu o Soutelense, equipa estreante na prova.
Na primeira metade a equipa da casa criou muitas oportunidades de golo, falhando na finalização, ora por remates à barra ou poste, ora por remates que encontravam o corpo das adversárias pelo caminho.
Longe de ser um bom jogo de futsal, a ADERMogege marcou por duas vezes, num resultado que pecava por demasiado escasso ao intervalo.
Depois do intervalo, as coisas melhoraram um pouco apesar do jogo continuar a ter um único sentido. Com a equipa do Soutelense a jogar dentro da área e as suas atletas estarem constantemente no chão, numa tentativa de quebrar o jogo, tornava-se difícil praticar bom futsal.
Destaque para os 4 golos marcados, que colocaram o resultado em 6-0 e para a boa exibição, mais uma vez, de Nuskinha.
Não havendo muito mais a dizer, destaca-se pela negativa a falta de atitude atacante do Soutelense, que apenas se preocupou em defender a todo o custo e em quebrar o ritmo de jogo. Quanto à intenção, fica a pergunta para todos reflectirem... Será que jogamos contra várias equipas ao mesmo tempo?

2 comentários:

Anónimo disse...

Parecia tiro ao boneco... lol.
Aquilo era o autocarro, ou melhor a carrinha toda à frente da baliza.

Anónimo disse...

O mais importante foi conseguido: +3 PONTOS.
FORÇA A TODOS!

CADA VEZ MELHORES...