2007/11/26

RESUMO DO JOGO ADERMOGEGE - UDR CIDADELHE

A equipa da ADERMogege apresentou-se no passado Sábado, com um plantel bastante reduzido, fruto de lesões e do castigo disciplinar de Nuskinha, por ter visto duplo amarelo e consequente vermelho, no jogo anterior. Assim, não foi de estranhar que o domínio do jogo fosse concedido ao Cidadelhe, de forma propositada e a equipa da casa optasse por fortes conta-ataques, que pecavam pela finalização.
A equipa visitante teve sempre grandes dificuldades em penetrar na defensiva de Mogege, que com concentração tapou sempre os caminhos da baliza.
Na primeira parte realce para o golo de Rachel, após contra-ataque e concluindo uma excelente combinação ofensiva.
No segundo tempo a equipa da casa manteve a mesma postura e embora falhasse bastante no contra-ataque, foi num desses lances que Rachel voltou a marcar golo, bisando no encontro e colocando o resultado em 2-0. Numa distracção defensiva a equipa do Cidadelhe reduziu o marcador.
França, após roubo de bola, marcou o terceiro golo da equipa da casa, colocando novamente a diferença em 2 golos.
A meio da primeira parte e na sequência de um canto, o Cidadelhe reduziu novamente a diferença, colocando o resultado naquele que seria o resultado final, 3-2.
Tempo ainda para uma atleta do Cidadelhe ser expulsa, após ter pontapeado França, já no chão.
Num jogo sem grandes apontamentos técnicos, fica o resultado e a conquista dos três pontos pela ADERMogege, neste que foi o seu regresso às vitórias.

Sem comentários:

CADA VEZ MELHORES...