2007/11/01

RESUMO DO JOGO DA 1.ª MÃO DAS MEIAS-FINAIS da TAÇA AF BRAGA

No passado dia 31 de Outubro, no Pavilhão de Delães jogou-se a primeira mão das meias-finais da Taça da AF Braga. Em confronto estiveram as equipas da ADERMogege e do FC Vermoim.
O jogo iniciou-se com as equipas bem encaixadas e à espera do erro adversário. E foi precisamente assim que a ADERMogege se adiantou no marcador, numa bola bem ganha por França no ataque e que permitiu o seu remate à baliza.
O FC Vermoim procurou o golo mas a boa atitude da equipa da casa não permitia que construísse jogadas de perigo. Entretanto, numa falha de marcação, a equipa visitante empatava o jogo.
A ADERMogege continuou a praticar bom futsal e com mais um roubo de bola de França, chegou naturalmente ao segundo golo, colocando o resultado em 2-1, resultado esse com que acabaria a primeira parte.
No segundo tempo o FC Vermoim entrou melhor no jogo, apostando num pressing alto. O golo do empate aconteceu aos 5 minutos, numa jogada em que mais uma vez a equipa de Mogege não conseguiu acertar as marcações.
Passada a fase inicial da segunda parte, a equipa da casa libertou-se e conseguiu criar 2 lances de perigo, que poderiam ter mudado o rumo dos acontecimentos. No entanto, viria a ser o Vermoim a aproveitar mais duas falhas de marcação, colocando o resultado no 4-2 final.
Num jogo equilibrado e com atletas de grande nível, a equipa que errou menos conseguiu a vitória, embora o resultado não espelhe o equilíbrio a que se assistiu.
Uma palavra para o público, que encheu o pavilhão, vibrando e gritando pelas suas equipas.
Para terminar, fica a certeza de que está tudo em aberto para a 2.ª mão, pois a eliminatória está longe de estar resolvida.
Dia 15 de Dezembro no mesmo local...

1 comentário:

Anónimo disse...

Pessoal, nada ta perdido...ainda temos outro jogo pa ver kem passa...
e la estaremos nos a dar tudo por tudo...não podemos desanimar...ha mais jogos a fazer...
e até la temos este sabado para o campeonato...e é nesse ke temos de pensar agora.
BORA LA PESSOAL
MOGEGE ALEZ...

Grande abraxo pa todos

ass:Joaninha 18

CADA VEZ MELHORES...