2007/12/11

COMUNICADO

A ADERMogege, na sequência de alguns acontecimentos vê-se obrigada a mostrar a sua indignação, pela forma como tem sido atingida por todos quantos se servem do Futsal Feminino em proveito próprio, tentando denegrir a imagem de todos aqueles que servem esta Associação.
Não podemos continuar a permitir que algumas pessoas, com interesses bem definidos, continuem a tentar passar uma imagem incorrecta da nossa equipa, denegrindo todos aqueles que nela e para ela trabalham.
Sabemos das dificuldades que atravessamos para construir uma nova equipa e conseguir que chegasse ao nível que está em tão pouco tempo e por isso estaremos atentos a todos aqueles que nos tentam atingir a qualquer preço, nomeadamente a equipa técnica, que por ser a principal responsável pelo excelente trabalho que se tem desenvolvido, tem sido o alvo preferido.
A nossa equipa técnica é composta por pessoas das quais nos orgulhamos pela sua competência, correcção e postura. Já fizeram bastante em prol do Futsal Feminino (mais do que alguns em anos!) e por isso merecem respeito e ultimamente anda muita gente a faltar a esse respeito, a tentar tirar de esforço e sobretudo a tentar passar uma imagem que não corresponde à verdade, o que nos leva mais uma vez a associar a outros acontecimentos, montados para atingir a Associação.
Não deixaremos passar mais nenhuma situação, pelo que andaremos atentos e actuaremos em conformidade.
Louvamos atitudes como a tomada pelo DC Arnoso, na sequência da falta de civismo de algumas pessoas mal intencionadas, que trataram mal a equipa da ADERMogege (atletas e equipa técnica) no passado Sábado, no final do jogo Arnoso-Maria da Fonte. Pessoas que em nada dignificam a modalidade e que não sabem conviver com outras equipas, nem o significado da palavra fair-play.
Compreendemos que a Direcção, equipa técnica e atletas tenham ficado indignados com a situação porque nós também estaríamos se fosse no nosso recinto.
Aproveitamos para dizer publicamente que não confundimos essas pessoas mal intencionadas com uma colectividade como a Vossa, pelo que serão sempre bem recebidos e as relações entre as duas colectividades serão sempre as melhores.
Publicamos o pedido de desculpas que nos foi endereçado pelo DC Arnoso:
"Olá queria aproveitar para vos dar o bom trabalho que têm vindo a efectuar na vossa nova equipa mas o motivo que me vem cá deixar 1 comentário é sobre o que se passou no jogo D. C. Arnoso vs M. Fonte. Chegou-nos ao conhecimento que algumas das vossas atletas bem como o treinador no exterior do pavilhão estiveram envolvidos num aparato com alguns (2 ou 3) adeptos do Clube. Bem sobre isso infelizmente não podemos ter 1 opinião formal apenas deixar as nossas profundas desculpas, porque foi 1 situação que deixou a nossa equipa 1 bocado triste e envergonhada visto que sempre fomos bem recebidos em qualquer lado tal como em vossa casa. Espero que esta situação não vos impeça de vir assistir aos jogos quando acharem que o devem fazer. Venham com toda a vontade pois todo o grupo, desde direcção, treinadores, equipa, serão bem recebidos bem como a maior parte de adeptos pois são muito boa gente. Boa sorte para o resto do campeonato. - D. C. Arnoso St Maria"

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabéns à ekipa teknica por td. Konseguiram fazer 1 grand ekipa.

CADA VEZ MELHORES...