2007/12/31

RESUMO DO JOGO ADERMOGEGE - ARCOS S. PAIO

No passado Sábado, dia 29 de Dezembro, a ADERMogege realizou o último jogo deste ano de 2007, com uma exibição quanto baste para levar de vencida a equipa do Arcos S. Paio, actual campeã distrital de Viana de Castelo.
O jogo começou com a equipa da casa a fazer pressão alta, que resultou em golo logo aos 3 minutos, por intermédio de França. Volvidos mais 4 minutos Rachel fazia de cabeça o 2-0.
Na primeira parte aconteceu ainda o golo de Diana C. aos 14 minutos, a concluir uma excelente jogada de contra-ataque rápido e realce ainda para um livre directo falhado por Nuskinha e para algumas jogadas de bom futsal por parte da ADERMogege, que só não resultaram em golo devido à boa exibição da guarda-redes contrária.
Na segunda parte o jogo manteve a mesma toada, com a equipa da casa a dominar os acontecimentos e a falhar golos claros, ora por falta de calma na finalização, ora por boas defesas por parte da guarda-redes. Destaque apenas para o golo de Bina, que colocou o resultado final em 4-0.


Sem comentários:

CADA VEZ MELHORES...