2007/12/11

RESUMO DO JOGO ADERMOGEGE - GCR NUN'ALVARES

No passado Sábado a equipa da ADERMogege recebeu e venceu a equipa do Grupo Nun'Alvares. O jogo foi bem disputado, com a equipa da casa a tomar conta do jogo desde o apito inicial. A pressão da ADERMogege era tanta que a equipa visitante se limitava a defender e a tentar fechar os caminhos da sua baliza. Apenas aos 21 minutos a equipa da casa conseguiu o primeiro golo, após conclusão de uma boa jogada, por intermédio de Rachel. A superioridade manteve-se e logo de seguida Joaninha fez o segundo golo, cabendo a Faleka fechar a contagem da primeira parte, aos 30 minutos, colocando o resultado em 3-0.
No segundo tempo a toada do jogo manteve-se, com os golos a acontecerem naturalmente. França foi a marcadora de serviço ao apontar o 4-0 (2 minutos), o 5-0 (6 minutos) e o 6-0 (14 minutos). Seguiram-se os golos de Bina (23 minutos) e o golo da guarda-redes Vera, na marcação de uma penalidade (30 minutos).
O resultado final ficou em 8-0, num jogo em que mais uma vez a equipa da ADERMogege foi perdulária, registando 7 bolas na trave, 5 das quais atiradas por Mar e os 49 remates efectuados nem sempre levaram o caminho da baliza, sendo que em algumas ocasiões esbarravam nas atletas contrárias, dando origem aos 15 cantos da partida.

Sem comentários:

CADA VEZ MELHORES...