2007/12/03

RESUMO DO JOGO AJ ALDEIA ACTIVA - ADERMOGEGE

Na 9.ª Jornada do Campeonato a ADERMogege jogou pela primeira vez ao Domingo, no Pavilhão de Sobreposta - Braga, contra um adversário que faz a sua época de estreia.
A ADERMogege, devido à sua experiência pegou desde logo no jogo, construindo o resultado na primeira parte, onde alcançou os 6 golos, que foram apontados por Nuskinha (2), Mar (2), Faleka (1) e Joaninha (1).
Na segunda parte nada de importante a registar, a não ser o golo marcado pela Aldeia Activa, fruto de uma desatenção defensiva e os vários golos falhados pela equipa da ADERMogege.
No final ficou a sensação de dever cumprido e os 3 pontos, que neste momento são o mais importante.
Uma chamada de atenção final para a falta de água quente nos banhos da equipa, o que nesta altura do ano e numa competição como esta se torna demasiado absurdo para ser verdade.

2 comentários:

Anónimo disse...

Desde já deixo os meus parabéns pela vitória da vossa equipa no passado Domingo frente à equipa da Aldeia Activa, da qual sou treinador.
Quanto ao facto de não terem água quente, é uma situação desagradável(da qual somos os maiores afectados - é lá que treinamos). Já chamamos à responsabilidade de quem nos aluga o pavilhão e esperamos que se resolva em breve este problema.
As nossas desculpas pelo sucedido e boa sorte para o restante campeonato.

Luís MR Aguiar (Aldeia Activa)

Anónimo disse...

Compreendemos a situação e desde já agradecemos a atenção que nos dispensou.
Continuação de bom campeonato neste ano de estreia e parabéns pela audácia na criação da equipa, ajudando no desenvolvimento do futsal feminino.

CADA VEZ MELHORES...