2007/12/16

RESUMO DO JOGO DA 2.ª MÃO DAS MEIAS-FINAIS da TAÇA AF BRAGA

No passado Sábado jogou-se a 2.ª mão da Taça AF Braga. Com o resultado desfavorável em dois golos, a ADERMogege fez um jogo bastante inteligente e paciente, mostrando bastante rigor e grande atitude táctica.
Perante um adversário que ataca bastante e circula bem a bola, a equipa de Mogege adoptou uma postura mais defensiva, optando por contra-ataques rápidos, que viriam a dar os seus frutos.
Na primeira perda de bola, a equipa do Vermoim fez o primeiro golo. A ADERMogege, não perdendo a concentração continuou a desenvolver o seu jogo e Nuskinha, após roubo de bola, isolou-se e só foi travada pela guarda-redes contrária, num lance que originou uma grande penalidade e que a mesma Nuskinha havia de marcar. Com o resultado em 1-1 a equipa de Mogege teve mais um contra-ataque perigoso, que no entanto não deu em golo devido à deficiente finalização por parte de França.
O Vermoim marcou o segundo golo, fruto de mais uma desatenção defensiva, mas viria a sofrer o 2-2, em mais um roubo de bola e contra-ataque rápido de Rachel.
No segundo tempo a toada de jogo manteve-se. A ADERMogege continuou a defender bem e a contra-atacar.
Numa falha de marcação dentro da área do Mogege, o Vermoim aproveitou para fazer o 3-2. Realce para as excelentes defesas de Vera, mostrando a sua atenção e qualidade.
Aos 25 minutos França, numa jogada de insistência marcou o terceiro golo da ADERMogege, colocando justiça no resultado, pela forma como as atletas de Mogege se bateram e cumpriram com rigor tacticamente.
O jogo terminou com o resultado em 3-3, que apesar de não ter permitido a passagem à equipa da ADERMogege, premiou o esforço do colectivo, mostrando que a equipa possui já bastante maturidade e está no bom caminho para fazer um excelente campeonato.

1 comentário:

Anónimo disse...

Como treinador de equipa não posso deixar de fazer um comentário a esta equipa de que tanto me orgulho.
Só mesmo vocês seriam capazes de assimilar tudo o que foi feito,a vossa humildade deixa-me super feliz, tornam tudo mais fácil para mim...
O vosso valor já é reconhecido por muita gente e continuará a ser. Independentemente do que possa acontecer tudo que fizeram não foi ao acaso, mas uma coisa é certa, com esta qualidade e atitude que demonstram daremos MUITA dor de cabeça a MUITA gente.

CADA VEZ MELHORES...