2007/12/23

RESUMO DO JOGO SC MARIA DA FONTE - ADERMOGEGE

No passado Sábado realizou mais um jogo do Campeonato Inter-distrital. Frente a frente estiveram as equipas do Maria da Fonte e do Mogege, que estavam separadas apenas por três pontos.
A equipa da ADERMogege optou por uma postura mais defensiva, tentando tapar os caminhos da sua baliza e apostando no contra-ataque.
Até aos 20 minutos o Maria da Fonte não conseguiu penetrar na concentrada defesa da equipa visitante, que no mesmo minuto sofreu dois golos, fruto de duas falhas defensivas. O contra-ataque da equipa da ADERMogege não funcionou, o que facilitou o desempenho da equipa da casa.
Na segunda parte a equipa visitante, na tentativa de mudar o rumo dos acontecimentos, alterou o sistema realizando pressão alta. A abertura de espaços no meio campo da equipa de Mogege e as sucessivas perdas de bola em áreas proibitivas fez com o Maria da Fonte chegasse ao 4-0, à passagem pelos 8 minutos da segunda parte.
A ADERMogege não alterou a postura e acabou por marcar através de Rachel, aos 14 minutos. O Maria da Fonte fez o 5.º golo em mais uma perda de bola na defesa por parte uma atleta da ADERMogege e França ainda reduziu para 5-2. O 6.º golo do Maria da Fonte aconteceu em mais uma desconcentração colectiva, colocando o resultado final em 6-2.
No computo geral o SC Maria da Fonte foi melhor, desequilibrando a defensiva de Mogege principalmente através da sua atleta n.º 17, que foi sempre um quebra-cabeças.
A equipa da ADERMogege mostrou uma pálida imagem, estando bastante abaixo das suas capacidades, o que fez com que o resultado fosse tão desnivelado. Esperava-se mais desta equipa, que apesar de jovem e de jogar junta apenas esta época, tem mostrado ao longo do Campeonato ter qualidade para mais.

Sem comentários:

CADA VEZ MELHORES...