2008/02/25

RESUMO DO JOGO ADERMOGEGE - FC VERMOIM

No passado Sábado, no Pavilhão de Delães, assistiu-se a um bom jogo de futsal. O resultado é enganador perante o que se passou em campo, com as duas equipas a terem oportunidades para marcar.
Na primeira parte a equipa visitante marcou por duas vezes, penalizando a falta de discernimento na hora de finalizar por parte da ADERMogege, que poderia ter marcado em algumas jogadas de belo efeito.
No segundo tempo a equipa de Mogege tentou imprimir mais velocidade no jogo, apertou nas marcações e criou algumas ocasiões de perigo, pecando no último passe e também nas inúmeras bolas que esbarraram sucessivamente na guarda-redes contrária. Com um erro grosseiro do árbitro, a equipa visitante ampliou a vantagem para 3 golos, através da marcação de uma grande penalidade. Se até então a ADERMogege teve sempre as despesas do jogo, a partir desse momento as coisas tornaram-se mais difíceis. Com a equipa balanceada para o ataque, a equipa adversária marcou o 4.º e último golo, mais uma vez contra a corrente de jogo.
De realçar a excelente atitude das atletas de Mogege, que mostraram muita entrega e determinação, jogando de igual para igual.
Como comentário final de referir que o resultado não demonstra o equilíbrio que teve o jogo, vencendo a equipa que melhor aproveitou as oportunidades de golo. Lamenta-se também o facto da arbitragem não ter estado ao nível das equipas, tendo inclusive, influenciado o resultado do jogo.

1 comentário:

Anónimo disse...

Grande jogo... O resultado foi injusto, pois voces mostraram um grande futsal, pois apertaram o Vermoim de uma forma fanstastica onde pouca gente esperava mas foi pena realmente a finalização.Mas mostraram a toda a gente que são uma grande equipa.

PS.Para os adeptos do vermoim deixem-la ja vão no 2ºano e não conseguem nada. E já agora quando estão em cima ou baixo sai-se SEMPRE COM A MESMA ALEGRIA NO FINAL DOS JOGOS....

Para a equipa do Vermoim quem tudo quer tudo perde.....

ASS.PM

CADA VEZ MELHORES...