2008/02/06

RESUMO DO JOGO ADERMOGEGE - GD CASTANHEIRA

Na passada Terça-feira, dia de Carnaval, defrontaram-se as equipas da ADERMogege e do GD Castanheira, no Pavilhão de Delães.
A equipa da casa começou o jogo praticamente a vencer, com França a marcar logo aos 2 minutos, após bom entendimento com Nuskinha. Com a pressão alta realizada durante todo o jogo, a equipa de Mogege dominou, mas apenas a partir do minuto 24 conseguiu aumentar, através de um livre superiormente marcado por Nuskinha, após falta sofrida pela mesma. No minuto seguinte e após excelente jogada de combinação, Larinha dá o melhor seguimento ao lance, marcando o 3-0. Antes do intervalo, ainda tempo para Nuskinha apontar o seu 2.º golo, colocando o resultado em 4-0.
Na segunda parte a tendência manteve-se. A equipa do Castanheira manteve-se na expectativa, acabando por beneficiar de um golo esquisito, com a guarda-redes Vera e França a deixarem passar a bola entre si, após um atraso. Com o 4-1 no marcador, a equipa do Castanheira tentou tomar conta do jogo, mas a equipa do Mogege acabou por aproveitar o balanceamento atacante das visitantes para dilatar o marcador. Primeiro por Larinha, após marcação rápida de uma falta, depois por Nuskinha, que marcava o seu 3.º golo e finalmente por Bina, a coroar da melhor maneira um excelente contra-ataque e a colocar o resultado final em 7-1.

1 comentário:

Anónimo disse...

parabens por mais um excelente resultado..
força a toda a equipa para as proximas etapas =P
um abraço a todos


ass: Joaninha18

CADA VEZ MELHORES...