2008/02/11

RESUMO DO JOGO C. SOUTELENSE DC - ADERMOGEGE

No passado Sábado a ADERMogege jogou em Vila Praia de Âncora, onde goleou a equipa local por 15 golos de diferença.
Num jogo em que a equipa de Mogege dominou do princípio ao fim, destaque para as excelentes jogadas de futsal e para a eficácia na finalização.
O resultado ao intervalo (1-5) já mostrava o ascendente da equipa visitante, com os golos a serem marcados por Nuskinha (4) e Vera (1).
Na segunda parte e com a mudança do sistema de jogo, para pressão alta, por parte do Soutelense, abriram-se mais espaços e a ADERMogege, em jogadas de fino recorte técnico, dilatou a sua vantagem.
Nuskinha continuou em grande destaque, fazendo rápidas transições defesa-ataque e mostrando pormenores de grande classe, como vem sendo um hábito. França mostrou todo o seu oportunismo, aparecendo sempre ao segundo poste para finalizar. Destaque ainda para Larinha, que se manteve intransponível na defesa e importante em algumas assistências para golo.
Os golos da ADERMogege foram apontados por Nuskinha (7), França (7), Rachel (1) e Vera (1).
No cômputo geral podemos dizer que toda a equipa esteve bem, provando mais uma vez a grande qualidade das suas atletas, destacando-se o equilíbrio mantido, uma vez que as 11 atletas utilizadas souberam manter sempre o mesmo ritmo e nível de jogo.
Uma palavra para os adeptos que acompanharam a equipa, pois incentivaram e vibraram com os golos, empolgando as atletas.


2 comentários:

Anónimo disse...

1) Lutaram pela vitória;
2) Mostraram todo o vosso querer;
3) Mostraram o enorme valor que têm;

Se alguém tinha dúvidas, ficou sem elas, de certeza.

É um verdadeiro orgulho trabalhar com esta equipa.

EP

Anónimo disse...

e... o soutelenxe não criou confusão???? até parece mentira, poix parece k tem criado em todox ox jogox.deve tar a aprender, k à k ter desportivismo.
parabéns mogege!

CADA VEZ MELHORES...