2008/03/31

RESUMO DO JOGO ARC ARCOS S. PAIO - ADERMOGEGE

No passado Sábado jogou-se a penúltima jornada do campeonato, com a equipa de Mogege a deslocar-se a Arcos de Valdevez, para defrontar a equipa local. Se para a ADERMogege o jogo não traria grandes novidades em termos de tabela classificativa, para o Arcos S. Paio, que seguía em 5.º lugar, 11 pontos atrás, revestia-se de enorme importância uma vez que se pontuasse e face ao resultado do ser adversário directo, poderia sagrar-se campeão da AF de Viana do Castelo.
Na 1.ª parte o jogo foi equilibrado, com alguma ascendência da ADERMogege, que conseguiu chegar ao 1-0 aos 22 minutos, por intermédio de Bina, após uma excelente combinação com Rachel.
Na 2.ª parte e face à necessidade de pontuar, não foi de estranhar que a equipa do Arcos entrasse concentrada e com muita garra, aproveitando bem os erros da ADERMogege para marcar os três golos que lhe deram a vitória.
A arbitragem não esteve ao nível das equipas, com erros grosseiros que prejudicaram a equipa visitante. Não se percebe como pode haver tanta incompetência e tanta dualidade de critérios. Desta forma não é possível manter-se o nível exibicional, porque as atletas não são máquinas e sentem-se injustiçadas. Não se compreende que haja sucessivo desacordo entre árbitro principal e árbitro assistente e muito mais ainda haveria para contar e então se juntássemos todas as arbitragens dos jogos apitados por árbitros de Viana não sairíamos mais daqui. Não será por acaso que todas as equipas da AF Braga se queixam quando têm de jogar fora do distrito. Enfim!
Uma última palavra para a equipa do Arcos S. Paio, que alcançou o título da AF Viana do Castelo, o desejo de sucesso na Taça Nacional.

1 comentário:

Andrezito :) disse...

Boa noite ,será possivel conseguir-me o contacto de algum director da equipa Arcos S.Paio?
aguardo resposta urgente sff

Obrigado :)

CADA VEZ MELHORES...