2008/04/06

RESUMO DO JOGO ADERMOGEGE - UD VILA CHÁ

Jogou-se, no passado Sábado, a última jornada do campeonato inter-distrital. O jogo que opunha a ADERMogege ao Vila Chá apenas servia para cumprir calendário, uma vez que não influenciava a classificação de nenhuma das equipas.
Na primeira parte e logo aos 20 segundos a equipa da casa inaugurou o marcador. Seguíram-se mais 8 golos, sendo que dois deles foram para a equipa visitante. Ao intervalo registava-se o resultado de 7-2.
Na segunda parte assistiu-se à continuação do domínio da ADERMogege, que se limitava a fazer boas jogadas de combinação e a marcar sempre que possível. Registo ainda para as 5 bolas nos ferros da baliza do Vila Chá.
No final o resultado foi de 14-2, com a ADERMogege a terminar da melhor forma a sua participação no campeonato inter-distrital.

10 comentários:

Anónimo disse...

parabens pessoal, pelo resultado e pelo campeonato...
grande abraço, Joaninha18

Anónimo disse...

obrigado pelo excelente desempenho no kampeonato.lutamos kotra tudo e todos.nao tivemos apoio da direccao mas tb nao fez falta.so apareciam para ver os jogos kontra o f.c.vermoim,para ver se fazia-mos fraka figura,mas konseguimos dar boa replika para kem nao akreditava no nosso valor.fomos os maiores durante o kampeonato.FOI PENA TER CHEGADO AO FIM ESTA AVENTURA NO KAMPEONATO.FORCA JOGADORAS MUDEM D KLUBE PK.NA ADERM NAO E FUTURO PARA VOS.UM ABRACO KERIDO PARA TODAS AS JOGADORAS E EKIPA TECNIKA.O VOSSO ADEPTO.BJS

ADER MOGEGE disse...

Caro adepto,
apesar de todas as conjecturas que envolveram a última época, a equipa técnica e as atletas sentiram orgulho em pertencer ao grupo de trabalho e sempre fizeram tudo para dignificar a associação.
Foi uma época muito trabalhosa e de grande desgaste, que só não foi melhor em termos desportivos porque muita coisa não ajudou. No entanto, a equipa uniu-se e soube ser forte nos piores momentos.
Está toda a gente de parabéns.

Anónimo disse...

ouvi dizer ke o f.c.vermoim anda atras da loira e da frança?sera ke o bruno vai deixar?so vou dizer isto frança nao vas pra onde nao es mt bem desejada.fikaria mt triste se te visse vestir akela kamisola.prefiro saber ke estas pararda do ke a jogar nakela ekipa.obrigado pelo desempenho durante esta epoka.es uma excelente jogadora.UM ABRAÇO PAR TI FRANÇA.j.j.19sx

ADER MOGEGE disse...

Caro adepto,
Este assunto nem nos devia merecer comentário, mas fica a prova que temos atletas de reconhecido valor.
Uma coisa é certa: a equipa da ADERMogege está de óptima saúde e recomenda-se.
Para si um abraço.

Sandra disse...

Boa tarde,

Gostaria de saber quando/onde/horas - sao os treinos da Adermogege, gostava de assistir a um.
E j� agora vao fazer capta�oes para a nova epoca, 2008/09?

Obrigado

ADER MOGEGE disse...

Olá Sandra,
Antes demais cumprimentar-te pelo interesse.
O nosso próximo treino será Quarta-feira às 20h, no Pavilhão de Delães, onde jogamos nos jogos do campeonato.
Podes aparecer...

Anónimo disse...

ja agora gostaria de saber se a ekipa tecnika vai continuar na adermogege?ou tem planos para o futuro?vou deixar uma palavras de agredecimento ao mister bruno:fizeste um excelente trabalho,apesar de teres tido dificuldades em ter um grupo de trabalho coeso ate ao final da epoka.so te desejo mt sorte na tua proxima ekipa.abrço.j.j.19sx

Anónimo disse...

bruno so espero ke o teu futuro komo tecnico nao passe pela adermogege,pk a direcçao nao merece o teu esforço.tens capacidade para treinar uma ekipa mt melhor e num kampeonato mais kompetitivo,aonde as ekipas nao andam minadas por outras.komo akontece na a.f.braga aonde o vermoim tenta komprar tudo,abraço.j.j19sx

ADER MOGEGE disse...

Caro adepto/a,
A equipa técnica continua a treinar a equipa. Qualquer outra notícia, não oficializada pela ADERMogege é pura especulação, à qual, aliás, já estamos habituados.
Neste momento somos o centro das atenções, não percebemos bem porquê, mas vamos acreditar que apenas será pelo bom trabalho que sempre se desenvolveu em prol da equipa.
Agradecemos as palavras ao nosso treinador e a paixão que certamente sente pela nossa associação.

CADA VEZ MELHORES...