2008/03/27

EQUIPA FEMININA do SC MARIA da FONTE CAMPEÃ INTER-DISTRITAL AF BRAGA/AF VIANA

A equipa do SC Maria da Fonte sagrou-se ontem campeã inter-distrital de futsal feminino da AF Braga/AF Viana do Castelo.
Ao fim de 24 jornadas, onde apenas conheceu o sabor da vitória e a faltarem apenas 2 jornadas para terminar o campeonato, o SC Maria da Fonte apresenta-se como um justo vencedor.
A ADERMogege deseja às campeãs o maior sucesso na Taça Nacional.

6 comentários:

Anónimo disse...

Campeões, campeões... nós somos campeões... Campeões, campeões.
Parabens ao Mogege pq fixeram 1 ganda jogo.

Anónimo disse...

Parabéns pela conquista de mais um campeonato. Muita sorte para a Taça Nacional e que tudo corra pelo melhor. Mas que para o ano sejam vocês a dar -nos os parabéns.
Sonia Alves

Anónimo disse...

Parabéns pelo campeonato e força para a Taça Nacional.
Certamente conseguirão mostrar que na AF de Braga jogam equipas muito acima da média, que trabalham para praticar bom futsal e que dignificam a modalidade.
Estrela Paulo

Anónimo disse...

quero dar os parabens ao maria da fonte...
e sem duvida merecedor da conquista do campeonato..
acredito k consigam fazer um bom trabalho na taca nacional*

Anónimo disse...

Bem, parece que o título está atribuído, portanto, primeiro de tudo queria dar os parabéns à extraordinária equipa do Sport Clube Maria da Fonte, merecedor clara deste feito.
Queria tambem dar os parabens à equipa da ADRMogege que glorificou a modadilidade que é ainda vista como um tabu. Aproveito ainda para agadecer o espectaculo que me proporcionaram enquanto espectador da vossa equipa. Mais do que os bons jogos que fizeram e o execelente campeonato realizado foram os momentos vividos pela equipa. Alguns elementos do grupo, acabam epoca a saber melhor do ninguem o significado das palavras sofrimento,sacrificio paciência e, contraditoriamente, FORCA. É de um grande reconhecimento o esforço feito por eles.
Para terminar gostaria de agadecer tb a todos as praticantes da modalidade todo o esforço q têm feito para serem reconhecidas, tal como a todos aqueles que zelam pela dignidade das mulheres no desporto. Quem sabe um dia o mundo se tornar adepto assíduo do fusal feminino. Fica a palavra do sonho de um fã já conquistado por vós.

Anónimo disse...

parabens ao Maria da Fonte pela vitoria do campeonato.

parabens ao Mogege pelo excelente 3 lugar, pelo excelente campeonato ke fez ate hoje e ke vai encerrar apos completar os dois ultimos jogos...

parabens tmbm a todas as equipas pelos trabalhos desenvolvidos...

parabens ao futsal feminino ke kada vez tem mais atletas e mais adeptos...


continuem a acreditar no futsal feminino e a faze.lo crescer.

um grande abroço
joaninha 18

CADA VEZ MELHORES...